quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O QUE FALTA ACONTECER ?

O Povo Brasileiro precisa acordar. Vivemos num País de dimensões continentais, com um gigantesco pulmão amazônico, sem furações, nevascas, maremotos ou vulcões.  Temos um Povo pacífico e receptivo a todas as culturas, mas, infelizmente é cego. Nossas terras são férteis e ricas em minérios, batemos recordes de exportações em alimentos e matérias-prima, e no entanto, apesar de sermos o celeiro do mundo, temos áreas isoladas da civilização, com zero educação, zero saúde, e miséria total. Em algumas cidades do interior, ainda impera o coronelismo,  terras sem lei, onde quem manda é a força. 


O Governo afirma ser democrático, mas mantém as concessões da imprensa e paga fortunas para fazer propaganda enganosa. 


A classe alta sonega, ou tem o imposto sobre a renda perdoado, a classe mais baixa é penalizada e fiscalizada com descontos diretos nos pagamentos, e o que sobra para o seu sustento vem taxado de impostos, chegando a 50%. Sem saúde, educação, transporte e moradia digna, os menos favorecidos ficam ainda sem segurança e sem qualidade de vida.


O Povo Brasileiro sempre viveu no cabresto, e nas poucas ocasiões que foi ás ruas protestas, foi repelido com com violência por uma Polícia pretoriana. Se o Povo acordar, o jogo vai virar!

Fica a célebre frase : QUE PAÍS É ESTE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário